Stone Temple Pilots (Jeff Gutt)
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Más notícias para os lados do Stone Temple Pilots, que acaba de cancelar uma turnê.

O vocalista Jeff Gutt, que está com o grupo desde 2017, foi diagnosticado com uma severa hérnia de disco e precisou passar por uma cirurgia. Além da operação, o músico ainda passará por sessões de fisioterapia antes de poder voltar aos palcos.

Com isso, a turnê acústica que o STP faria entre fevereiro e março nos Estados Unidos está cancelada. Leia o comunicado da banda:

Lamentamos informar que vamos cancelar a próxima turnê acústica do disco ‘Perdida’. Nosso irmão Jeff tem uma hérnia de disco severa e os médicos recomendaram uma cirurgia imediata, o que exigirá semanas de recuperação e fisioterapia.

Felizmente, espera-se que Jeff se recupere totalmente e continuaremos com nossa turnê australiana com o Live e o Bush em abril, e também a turnê de verão com Nickelback. Esperamos reagendar a turnê do ‘Perdida’ ainda este ano.

Todos que compraram ingressos para os shows receberão reembolso total nos ponto de compra. Obrigado a todos pela sua compreensão. Nós amamos todos vocês e esperamos vê-los na estrada novamente em breve.

Perdida é o novo disco dos caras, que chega no dia 7 de fevereiro. Este é o oitavo álbum do grupo, sucessor do homônimo de 2018.

As outras datas que o Stone Temple Pilots tem neste ano, incluindo shows com o Bush, Live e Nickelback, continuam de pé.

Melhoras, Jeff Gutt!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!