Hayley Williams, vocalista do Paramore, em Paris (2015)
Foto de Hayley Williams via Shutterstock

Essa semana foi bastante intensa para Hayley Williams. Como mostramos aqui, a vocalista do Paramore trouxe ao mundo seu trabalho solo com o belo single “Simmer”.

A canção faz parte do disco Petals For Armor, que conta com integrantes da banda na ficha técnica. Taylor York assina a produção, Joey Howard (baixista de turnê) gravou baixo e teclado, e ambos também co-escreveram a canção.

Em forma de declaração, por meio do mailing oficial do Paramore, Hayley enfatiza que nunca imaginaria divulgar seu trabalho solo e que teve estímulo por parte da banda.

Olá, amigos!

Eu realmente nunca pensei que estaríamos aqui, mas cá estamos nós. Estou colocando algo com meu próprio nome e, a partir de hoje, estou convidando você a se juntar a mim na jornada que será o Petals For Armor. Eu fiz esse projeto com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos – muitos dos quais você conhece muito bem ;) – e estou muito orgulhosa de como isso soa, o que significa e com quem eu devo criá-lo.

Obrigado por me dar a chance de compartilhar isso com vocês. Agradeço aos meus colegas de banda e melhores amigos por me apoiarem e me encorajarem durante o processo. Isso vai ser diferente e muito divertido. Vejo vocês em breve.

Paramore Para Sempre,
Hayley

Petals for Armor

De acordo com o Paramore Brasil, o disco será lançado no dia 8 de Maio. E com isso, a artista também entrará em turnê. Vamos torcer para que Hayley venha ao Brasil, e com parte do Paramore junto! Enquanto isso, fiquem com o clipe no player abaixo.

LEIA MAIS: Hayley Williams divulga data de lançamento de disco solo; veja letra traduzida de “Simmer”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!