Grimes
Foto: Wikimedia Commons

A gravidez de Grimes foi uma das primeiras polêmicas deste ano, e agora a história ganhou mais um capítulo.

A cantora divulgou na última quarta-feira (22) perfis no Twitter e Instagram para seu bebê. O filho (ou filha) é o primeiro da artista com Elon Musk, empresário e CEO da Tesla — os dois estão juntos há aproximadamente dois anos.

As redes sociais de War Nymph — não sabemos se esse será o nome da criança e esperamos que não, já que traduz para algo como “Ninfa de Guerra” — estão trancadas, mas alguns fãs divulgaram vídeos na internet. Grimes ainda respondeu um seguidor, que questionou se aquele era seu bebê:

Tecnicamente este é um clone digital de idade avançada, mas provavelmente semelhante.

As artes em 3D mostram um neném com asas, arco e flecha, e unhas e olhos vermelhos brilhantes. Em um clipe divulgado pelos fãs, o bebê “fala” sobre morte, o fim do mundo e outras coisas.

Este é o fim do mundo. O mundo está em uma borda. A morte e o fim estão chegando. […] O próximo planeta no sistema solar… se chama morte. O sol explode e todos nós morremos. A terra está ficando ensurdecedora

Socorro? Confira o vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!