Chester Bennington, mini-documentário do Grey Daze
Reprodução/YouTube

Antes de entrar em uma das bandas de rock mais conhecidas do planeta, Chester Bennington passou por outros projetos e o primeiro lugar onde ele gravou discos cheios foi com o Grey Daze, em Phoenix.

Em 2020, completaremos três anos sem o vocalista e a banda está preparando um novo lançamento que parece ser bem especial. Inclusive, um primeiro single (com vocais do músico na adolescência) já está disponível.

Agora, a Loudwire preparou um mini documentário incrível contando um pouco mais sobre o Grey Daze. A cena que dá início à produção é justamente o anúncio de Chester de que voltaria a trabalhar com seus ex-companheiros, gravado em 2017 e mostrando toda sua empolgação com o projeto.

Em seguida, filmagens dos membros remanescentes trabalhando em estúdio com nomes de bandas como KoRnLinkin Park e Bush, além dos filhos de Bennington, são exibidas enquanto ocorrem algumas entrevistas. Além de Sean Dowdell, baterista e co-fundador do Grey Daze, os pais do vocalista também dão relatos.

Confira a seguir (em inglês, apenas com legendas automáticas do YouTube).

Chester Bennington e o Grey Daze

Como a gente falou por aqui, a viúva de Chester, Talinda Bennington, revelou que o Grey Daze estava trabalhando em relançamentos liderados pelo vocalista, que antes de falecer parecia empolgado com os materiais que gravou na adolescência.

Estamos ansiosos!