Billie Eilish -
Reprodução/YouTube

Billie Eilish está provando cada vez mais ser uma das maiores artistas dessa geração.

Depois de ter sido indicada a seis Grammys por When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019), a jovem resolveu se arriscar em outra área. Pela segunda vez em sua breve carreira, Billie dirigiu um clipe e a canção escolhida foi “everything i wanted”, último single lançado por ela.

No vídeo, Billie busca retratar o amor por seu irmão e colaborador FINNEAS. Os dois contracenam em uma produção recheada de emoção, acompanhando o tom da faixa. Sobre o novo trabalho, Eilish falou:

Meu irmão e eu escrevemos essa música um sobre o outro e eu queria criar um visual que enfatizasse que, não importa o que aconteça, sempre estaremos disponíveis um para o outro, em qualquer circunstância. Este é o segundo vídeo que eu dirigi. Trabalhamos tanto, por horas e horas a fio. Eu adorei, espero que vocês também gostem.

Confira a seguir!

Billie Eilish, James Bond e shows no Brasil

A cantora está definitivamente com a agenda cheia. Além da participação na cerimônia do Grammy, ela foi escolhida para fazer a música-tema do novo filme de James Bond007 — Sem Tempo Para Morrer.

Felizmente, no meio disso tudo, ela passará pelo Brasil em dois shows. Em 30 de Maio, ela se apresenta em São Paulo (Allianz Parque) e, no dia seguinte, no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena). Os últimos ingressos estão disponíveis por aqui.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish exalta Billie Joe, canta Justin Bieber, toca Beatles e abre casa na TV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!