These Grey Men, de John Dolmayan

John Dolmayan chamou Tom Morello para tocar uma faixa do Radiohead e o resultado é sensacional.

O baterista do System of a Down anunciou que vai lançar These Grey Men, seu primeiro disco solo. O álbum conta com diversas covers de artistas como David Bowie, Eminem, Madonna, ABBA, Talking Heads e mais.

“Street Spirit (Fade Out)”, faixa do disco The Bends (1995), ganhou uma sonoridade bem diferente e até parecida com a do SOAD. Quem está nos vocais é M. Shadows, do Avenged Sevenfold, e a cover que tem um solo do guitarrista do Rage Against The Machine ainda ganhou um clipe oficial, que você vê abaixo.

Dolmayan falou sobre a música:

Esta música em particular é realmente muito tocante e comovente. Eu amo o mau humor dela, essa vibe de ‘trancado no quarto enquanto está chovendo lá fora, está frio, e sua namorada te largou’ que essa música sempre me dava… Mas quando eu a ouvia, ficava tipo ‘Eu meio que gostaria que a bateria aparecesse mais cedo’ ou ‘Como [John] Bonham abordaria essa música se essa fosse uma faixa do [Led] Zeppelin?’ Por eu ser fã da música, eu queria fazer uma versão em homenagem.

Interessante, não?

These Grey Men chega no dia 28 de fevereiro. Além de Shadows e Morello, o disco ainda tem participações de Serj Tankian e membros da banda brasileira Ego Kill Talent.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!