You Netflix Joe Goldberg
Reprodução/Netflix

A Netflix confirmou a terceira temporada de “Você” (“You”), estrelada por Penn Badgley e Victoria Pedretti, e o ator falou sobre o que espera da nova safra de episódios que deve chegar ao catálogo da empresa no próximo ano.

Atenção para spoilers abaixo!

Apesar dos personagens Joe Goldberg e Love Quinn terem terminado a segunda temporada juntos e esperando um filho, em entrevista à TV Line, o protagonista da produção acredita que o relacionamento dos dois não vingará, pois além de Joe já ter uma nova vítima para perseguir, ele não confia mais em Love. “Eles não são alma gêmeas”, afirmou, mesmo com a personagem de Pedretti tendo feito o que fez para salvá-lo.

O ator sugere ainda que mais que casados e pais, os dois serão arqui-inimigos. “Ele tem medo dela”, opinou, depois dos acontecimentos que fizeram de Quinn uma mulher tão perigosa quanto o papel dele.

Novos Capítulos de “You”

Lançados em 26 de dezembro, os capítulos mais recentes do drama criminal americano mais uma vez agradaram e fizeram com que a empresa de novo anunciasse sua renovação menos de um mês depois de seu lançamento.

Foi assim também em 2019, quando poucas semanas depois de disponilizar a primeira temporada para seus assinantes, o serviço de streaming divulgou que aproximadamente 40 milhões de pessoas no mundo já tinham assistido a história do serial killer Joe Goldberg.

Ainda não há uma data de estreia exata divulgada, mas é certo que “You” volta em 2021, quebrando o padrão da série até agora de disponibilizar novos capítulos sempre em 26 de dezembro. (A não ser que a Netflix nos faça esperar até o fim do ano que vem).

https://www.instagram.com/p/B7TikHhFKCB/

Netflix e “Você”

Apresentada no Brasil como “Você”, a segunda temporada da série trouxe o assassino Joe Goldberg fugindo de New York depois de matar sua namorada Guinevere Beck. Em Los Angeles ele assume uma nova identidade, de Will Bettelheim, e começa a stalkear e perseguir uma nova vítima: Love Quinn que, posteriormente, torna-se sua namorada.

Repetindo algumas situações da primeira temporada, como assassinatos e sequestros com direito a cativeiro, a trama mais recente apresenta reviravoltas inesperadas e personagens inofensivos se revelando perigosos.

Têm bastante importância no roteiro novos nomes como as irmãs Delilah e Ellie Alves, as vizinhas de Joe, e Forty Quinn, seu novo cunhado; além de Candace Stone, uma de suas ex-namoradas que ele pensava estar morta, mas que ressurgiu na história no fim da primeira temporada. É ela, inclusive, uma das maiores responsáveis por dificultar a vida do protagonista com seu novo nome e documentos.

“You” nasceu ainda em 2018 e inicialmente foi transmitida pelo canal de TV americano Lifetime para só depois se tornar uma produção da Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!