Megadeth
Divulgação

O Megadeth está de volta após um período afastado por conta da doença de Dave Mustaine. Agora, o baixista David Ellefson está agradecendo aos fãs por todas as orações feitas em prol do vocalista.

Mustaine foi diagnosticado com câncer em 2018, fazendo com que o grupo cancelasse toda a sua agenda para 2019, quando eles inclusive tocariam no Brasil. Depois de passar por um tratamento de sucesso, a banda voltou aos palcos nesta segunda-feira (20) em Helsinque, na Finlândia.

Usando suas redes socais, Ellefson falou sobre a experiência de voltar aos palcos:

Esta é uma foto do show de abertura da turnê de hoje à noite em Helsinque, uma [noite] cheia de gratidão a partir de nós quatro pelo retorno da saúde de Dave e pelo privilégio de nos apresentarmos novamente para vocês. A realidade e o peso do que estava em jogo durante os tratamentos contra o câncer de Dave nos últimos meses realmente brilharam durante as entrevistas no meet and greet antes do show, e em cada música que tocávamos naquele palco. A vida é um presente e nossa saúde é preciosa.

Obrigado por todas as orações e apoio ao Dave e ao Megadeth nos últimos meses… elas certamente funcionaram! Somos abençoados por celebrar esta nova década em uma turnê esgotada pela Europa! Espero ver você por lá.

Confira a publicação.

https://www.facebook.com/davidellefson/posts/3679881048718934

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!