Mark Wahlberg e Post Malone
Foto: Reprodução

A Netflix segue intensa no lançamento de filmes esse ano e dessa vez o catálogo vai contar com “comédia de ação”. Troco em Dobro, ou Spenser Confidental, será estrelado por Mark Wahlberg Winston Duke.

Com lançamento marcado para 6 de Março, o filme tem a direção de Peter Berg. Também conta com um elenco de peso, com nomes como Alan Arkin, Iliza Shlesinger, Marc Maron, além de uma participação singular: Post Malone. 

Inspirado no livro de Ace Atkins, Robert B. Parker’s Wonderland, a narrativa aborda a história de Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial que multiplica os problemas ao invés de resolvê-los.

Após sair da prisão, Spenser retorna ao submundo do crime de Boston quando descobre a conspiração por trás de um assassinato de dois ex-colegas. Apesar das ameaças incessantes, ele decide fazer justiça com as próprias mãos. Junto com Hawk (Winston Duke) e sua ex-namorada Cissy (Iliza Shlesinger), seu foco é querer investigar e levar os culpados para atrás das grades.

Veja o trailer:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!