Juice WRLD
Reprodução/Instagram

É, o que se esperava ser a causa de morte de Juice WRLD foi confirmado.

Como falamos aqui, ele teria tomado uma série de “pílulas desconhecidas” pouco antes de morrer. Amigos do rapper ainda revelaram que WRLD tinha problemas com Oxicodona, um tipo de opioide, e o FBI descobriu 30 quilos de maconha em seu jato particular, junto com uma garrafa de codeína.

Pois o que causou o falecimento do jovem de 21 anos foi, justamente, uma overdose acidental. De acordo com os médicos legistas que realizaram a autópsia do artista, foram encontradas quantidades excessivas de Oxicodona e codeína no corpo do cantor.

Sua mãe, Carmela Wallace, já havia revelado que o filho batalhava contra um vício relacionado a medicamentos controlados. Que possa descansar em paz.

Juice WRLD

Juice WRLD era tratado como uma das maiores revelações do rap desde 2018, quando lançou Goodbye & Good Riddance. Liderado pelo single “Lucid Dreams”, ele chegou ao estrelato e fez parcerias com nomes como FutureLil Wayne Nicki Minaj.

Seu último trabalho foi Death Race for Love, além de participações em músicas de artistas como o grupo de k-pop BTS.

LEIA TAMBÉM: Yellowcard processa o rapper Juice WRLD mesmo após sua morte

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!