Snoop Dogg vendo jogo do Palmeiras
Reprodução/Instagram (via Desimpedidos)

Os amantes do futebol sabem que os campeonatos estaduais estão começando e, com eles, os rolês aleatórios vêm junto. E parece que o Snoop Dogg pode já ser o grande campeão de situação bizarra neste ano.

Logo no primeiro dia de Campeonato Paulista, o lendário rapper, por algum motivo absolutamente desconhecido, postou dois stories em seu Instagram com o gol marcado por Lucas Lima, do Palmeiras, em partida contra o Ituano.

Até o momento, todo mundo está tentando entender o que aconteceu. Uma possibilidade considerada, claro, é que o cara tenha exagerado na “verdinha” e acabou indo parar em um jogo do Verdão.

Aliás, dado o histórico do músico, é bem possível que seja por aí mesmo. Vale lembrar que, pouco tempo atrás, ele acreditou em uma montagem dele mesmo fumando ao lado de Kurt Cobain e compartilhou a foto.

Abaixo, você pode conferir um print postado pela página Desimpedidos. Até a postagem dessa matéria, os stories, com narração em Portugês e tudo, ainda estavam no ar na conta de Snoop.

Snoop Dogg vendo jogo do Palmeiras

https://www.instagram.com/p/B7pQovSgOFi/?igshid=1xbpyx9q8dslz

Nas redes sociais, muita gente já está brincando com a situação, principalmente os fãs de futebol. “Quero ver postar o Mundial do Palmeiras”, escreveu um nos comentários da postagem do Desimpedidos.

O fato é que não é uma surpresa a simpatia de Snoop pelo verde, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: Tá certo: Snoop Dogg faz aniversário e ganha buquê com 48 baseados

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!