Fiona Apple
Foto via Wikimedia Commons

Fiona Apple está preparando seu grande retorno para 2020 e isso pode significar boas notícias aos fãs brasileiros.

No ano passado, em uma rara entrevista para a Vulture, Fiona revelou que estava preparando um novo disco para este ano. Agora, em uma nova conversa com a revista, a cantora indicou que pretende recompensar seus fãs da América do Sul com uma nova turnê.

Em 2012, Apple cancelou um giro de shows em países latinos, incluindo o Brasil, por conta da doença de seu animal de estimação. Ela faria três apresentações por aqui em sua primeira passagem pelo país.

A artista disse (via Papel Pop):

Eu quero fazer os shows que cancelei na América do Sul quando minha cachorra morreu. Não sei se vou conseguir um orçamento grande o suficiente para o ano que vem, mas pretendo fazer isso algum dia.

Ai, papai! Ela ainda continuou falando sobre sua reunião com a banda de apoio que a acompanha.

Eu quero e não quero [voltar]. É tão assustador tudo isso. Estou tirando da minha cabeça, nas próximas duas semanas tenho uma reunião com a banda pra saber quais são nossos planos, o que vai funcionar. Eles estão todos em outras bandas, então eles tem outras rotinas.

Novo disco

Também em 2012, Fiona Apple lançou The Idler Wheel, seu último disco de estúdio. A cantora falou um pouco mais sobre seu sucessor:

[O álbum] estará pronto em breve. É que eu preciso fazer a arte e outras coisas, estou me arrastando um pouco. Levará alguns meses, eu acho. Tenho algumas ideias, sei qual é o título do disco, mas não vou dizer agora (risos). Tenho pensado sobre cores e coisas, mas não fiz nada ainda. Minha mãe deu a crítica mais engraçada. Disse ‘Eu sinto que este é o equivalente musical a estar à beira de um penhasco e a única coisa que te impede de cair é o vento incrível que mantém você de pé’.

Bonito, não? Estamos ansiosos para ouvir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!