Agente Smith (Hugo Weaving) em Matrix
Reprodução (via Consequence of Sound)

Se você estava esperando uma reviravolta maluca que trouxesse o Agente Smith de volta ao mundo de Matrix, pode desistir.

Em entrevista à Timeout London (via Consequence of Sound), o ator Hugo Weaving contou que não estará no filme. Todavia, ele também avisou que existiam, sim, planos para o retorno de Smith:

É uma pena, mas pra falar a verdade eu tinha essa oferta [para uma peça chamada ‘The Visit’], e aí chegou a oferta de ‘Matrix’. Então eu sabia que o retorno da franquia estaria acontecendo mas não tinha disponibilidade. Eu pensei que poderia fazer ambos e levou oito semanas para encaixar as datas — eu segurei em aceitar [um papel em ‘The Visit’]. Eu fiquei em contato com [a diretora] Lana Wachowski, mas no fim, ela decidiu que as datas não funcionariam. Então nós resolvemos a questão das datas e ela meio que mudou de ideia. Eles estão seguindo em frente sem mim.

Bom, talvez seja melhor assim!

Matrix 4

Matrix 4 terá retornos confirmados de Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity). Lana Wachowski, diretora da trilogia original, também estará presente novamente.

As novidades, entretanto, são as presenças de Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II. A produção do filme deve começar ainda este ano e ele está marcado para estrear em 21 de Maio de 2021, mesma data de John Wick 4 que também tem Reeves como protagonista.

Leia mais sobre aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!