Flying Lotus
Fonte: Flickr

A renomada fabricante de sintetizadores Moog divulgou no dia 16 de Janeiro um novo aparelho para integrar à sua família: o Subsequent 25. Mas a novidade não acaba por aí.

Em uma união com o produtor e músico Flying Lotus, a Moog lançou um vídeo de divulgação que conta com música original do artista. A animação do clipe – bem louca por sinal – foi dirigida pelo aclamado designer Julian House. Você pode conferir abaixo:

O vídeo é uma referência a outro clipe que o Flying Lotus também lançou em parceria com a Moog em 2013, divulgando o lançamento do synth Sub Phatty.

Subsequent 25

O Subsequent 25 é um sintetizador parafônico analógico de duas notas. De acordo com a empresa, é o menor teclado sintetizador de seu portfólio, mas que mantém a qualidade pela qual é conhecida. Por enquanto, a única revendedora oficial da marca no Brasil é a GBS Pro Audio, no entanto não há previsão para a chegada do novo synth aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!