Bernie Sanders e Cardi B

Quando não está fazendo canções com Ludmilla, a estrela do rap Cardi B gosta de fazer publicações ousadas no Twitter. No dia 12 de Janeiro, a cantora twittou seu desejo de entrar na política norte-americana:

Eu acho que quero ser uma política. Eu realmente amo o governo, mesmo não concordando com o atual governo.

Não é a primeira vez que Cardi B se mostra ativa no universo da política. No começo do mês de Janeiro, a cantora se pronunciou sobre a tensão entre os EUA e o Irã; dizendo que já estava se candidatando para a cidadania Nigeriana (não se sabe se ela estava brincando ou falando sério).

E então, ninguém mais ninguém menos que Bernie Sanders – pré-candidato democrata à presidência de 2016 e novamente candidato ao posto em 2020 – mostrou seu apoio à entrada da cantora no universo da política. Recentemente, o senador declarou em entrevista para a TMZ:

Cardi B é extremamente preocupada com o que está acontecendo no país. Ela sabe o que significa viver na pobreza e com dificuldades, e seria ótimo ela trazer essa experiência para a política.

A cantora já demonstrou apoio a Bernie Sanders no passado, quando publicou um vídeo dizendo “Vote para Bernie Sanders, v*dia”. E a relação não parou por aí: em Agosto de 2019, Cardi B realizou uma entrevista com o próprio Bernie Sanders, no qual discutiram grandes pautas políticas. A entrevista foi disponibilizada no Youtube no próprio canal do senador:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!