Turnover
Foto: Manny Mares/Run for Cover

A banda de emo/dream pop Turnover anunciou que terá de remarcar todas as apresentações que faria na América Latina essa semana, o que incluiria dois shows no Brasil.

Como havíamos anunciado em detalhes por aqui, a banda faria shows em São Paulo, no Fabrique Club, e Porto Alegre, no Agulha. Ambas as apresentações foram remarcadas para Junho.

Em uma declaração oficial, a banda lamentou o ocorrido:

Em razão de uma séria emergência familiar, lamentamos anunciar que teremos que adiar nossa turnê na América Latina. Agradecemos a compreensão de todos, mal podemos esperar vê-los ainda neste ano. Todos os ingressos já adquiridos serão honrados para as novas datas, e reembolsos estão disponíveis nos pontos de venda com as produtoras locais.

Ambos os shows serão realizados nos locais anunciados originalmente, com a apresentação de Porto Alegre acontecendo no dia 05 de Junho com a abertura de Brvnks e a apresentação de São Paulo no dia 06 de Junho com as bandas Terno Rei e Zander.

Caso você já tenha adquirido ingressos e ainda pretende ir no show, nenhuma ação precisará ser feita. Quem quiser realizar o reembolso deverá solicitá-lo junto à plataforma Sympla até o dia 02 de fevereiro caso tenha comprado o ingresso online. Se o ingresso foi adquirido de forma física, a pessoa deverá solicitar o reembolso no ponto de venda onde foi feita a compra.

Todas as informações sobre as apresentações se encontram logo abaixo.

Turnover no Brasil – Novas Datas

Porto Alegre

Data: 05 de Junho
Local: Agulha (R. Conselheiro Camargo, 300 São Geraldo)
Ingressos: Sympla
Primeiro lote meia solidária: R$80
Evento: Facebook

São Paulo

Data: 06 de Junho
Local: Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 Barra Funda)
Ingressos: Sympla
Primeiro lote meia solidária: R$80
Evento: Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!