My Chemical Romance em Milton Keynes

Há alguns meses a banda My Chemical Romance anunciou que retomaria as atividades.

Após um hiato que começou em 2013, o icônico grupo que colocou o emo dos Anos 2000 no mainstream fez um show de reunião em Dezembro de 2019 e anunciou uma série de datas para esse ano.

Acontece que para fazer o anúncio de um show na Inglaterra, o MCR resolveu publicar um vídeo todo produzido e cheio de mistério, deixando fãs com a pulga atrás da orelha.

Dividido em três partes no Instagram ou disponível no player de YouTube logo abaixo, o título do vídeo é “An Offering”, ou “Uma Oferta/Oferenda” e traz criaturas assustadoras andando pela floresta com um instrumental intenso de fundo.

Ao final, apenas a mensagem de que a banda tocará em Milton Keynes no dia 20 de Junho.

Milton Keynes

Vale lembrar que diversos grandes artistas já passaram pelo National Bowl de Milton Keynes e inclusive registraram seus shows por lá.

Road to Revolution (2008), do Linkin Park, é um registro ao vivo no local, bem como o CD/DVD Bullet In A Bible (2005), do Green Day.

Estaria o My Chemical Romance pensando em registrar um show da sua reunião?

Reunião do My Chemical Romance

Símbolos na reunião do My Chemical Romance

Após a reunião, os integrantes pouco falaram sobre o futuro da banda além dos shows anunciados.

O silêncio dos caras aliado ao fato de que eles têm publicado um montão de símbolos e feito muito mistério nas redes tem deixado os fãs curiosos para saber se um novo disco viria por aí. Tem gente até fazendo piada com isso por conta da falta de clareza da banda.

O mais recente deles, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, é de 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!