Show de retorno do Megadeth com Dave Mustaine
Reprodução/YouTube

A garganta está curadíssima, hein, Dave Mustaine?

O líder do Megadeth retornou aos palcos após vencer uma batalha contra o câncer neste dia 20 em Helsinki, na Finlândia. Imaginamos que ele estivesse tão ansioso para subir no palco quanto os fãs estavam para vê-los, e o encontro finalmente aconteceu — e foi tudo aquilo que se esperava.

Com uma voz soando extremamente saudável, o lendário frontman mostrou que voltou para ficar. Aliás, ele já havia feito uma postagem no Instagram com uma cara de quem estava bem determinado a não ser vencido.

A banda vai precisar de bastante saúde, já que estão entrando em uma turnê de 21 datas que se encerra em 20 de Fevereiro. O Five Finger Death Punch toca ao lado dos caras em todos os shows. Mas, com essa determinação, ninguém segura o Mustaine!

Como escreveu um usuário no YouTube: “o rei do Thrash está de volta”. Abaixo, você pode se empolgar com registros excelentes de “Symphony of Destruction” e “Holy Wars… The Punishment Due”.

Setlist do show de retorno do Megadeth

  1. Prince of Darkness (tocada por fita)
  2. Hangar 18
  3. Wake Up Dead
  4. Sweating Bullets
  5. Dawn Patrol
  6. Poison Was the Cure
  7. Trust
  8. A Tout Le Monde
  9. She-Wolf
  10. Dystopia
  11. Symphony of Destruction
  12. Peace Sells
    Bis
  13. Holy Wars… The Punishment Due
  14. Silent Scorn (tocada da fita)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!