Marcelo D2 e
Reprodução/Twitter

É, parece que o Marcelo D2 vai ficar bem relaxado por um tempinho.

O músico está passando uns dias na Califórnia e já fez várias postagens sobre a maconha, liberada por lá. Defensor da legalização há muito tempo, ele sempre deixou isso bastante claro por aqui mas talvez esteja mais vocal do que nunca.

O vocalista do Planet Hemp parece ter comprado uma quantidade generosa da planta e fez questão de postar um registro da sua aquisição, que vem em uma sacola tão cheia que parece mais um travesseiro. Nos comentários, muita gente desavisada fez críticas ao artista por “financiar o tráfico” enquanto outros brincaram com a situação dizendo que “é só orégano”. Vale a pena clicar pra dar umas boas risadas.

Nós por aqui já achamos que se trata de lúpulo para fazer uma bela cerveja artesanal, não?

A postagem original foi no dia 17 com uma legenda simples: “boa noite”. Hoje, três dias depois, D2 relembrou a compra com um “bom dia”. A coisa está rendendo bem, hein! Veja abaixo.

LEIA TAMBÉM: “sem mistério e sem milícia” – Marcelo D2 publica vídeo de maconha comprada na Califórnia

Marcelo D2 e Maconha

Nos últimos dias, D2 já havia feito uma postagem sobre o processo de compra da droga “sem mistério e sem milícia”. Em outro momento poucos dias depois, visitou uma plantação de maconha e falou sobre os benefícios do CBD.

Planet Hemp, banda do vocalista, ainda aproveitou para deixar um comentário hilário na foto. “É o que a gente faz quando dizem ‘ah, leva só o que for consumir’”, escreveu a banda. Então tá!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!