Mac Miller - Circles
Reprodução/Instagram

É isso, meus amigos! Conforme já havíamos te contado por aqui, a família de Mac Miller garantiu o lançamento de um álbum póstumo do rapper para o dia 17 de janeiro, e o grande dia chegou.

Circles já está disponível e pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

Na conta do YouTube do artista é possível encontrar um vídeo para cada uma das músicas do novo álbum, e, aqui embaixo, disponibilizamos para você o vídeo da faixa “Circles”, que abre o disco de mesmo nome.

Circles

Mac Miller nos deixou em 2018, vítima de uma overdose acidental, enquanto trabalhava no álbum recém-lançado. O músico havia acabado de soltar o disco Swimming que acabou sendo indicado ao Grammy de 2019 na categoria Melhor Álbum de Rap – e estava prestes a entrar em turnê quando, infelizmente, acabou falecendo antes disso.

No dia 9 deste mês, a família divulgou um clipe do single “Good News” – faixa número 4 do novo álbum, que já alcançou 10 milhões de visualizações no YouTube em menos de 10 dias.

A finalização do disco foi autorizada pela família, e quem concluiu o trabalho foi o produtor Jon Brion, que já trabalhou também com nomes como Fiona Apple, Kanye West e Dido.

O trabalho em conjunto de Mac, família e produção para o lançamento deste álbum póstumo é admirável, e será lembrado juntamente com toda representatividade e influência que o cantor exerceu na música nos últimos anos.

Circles é o último disco de Mac Miller e contém 12 faixas, conforme listado a seguir:

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar relembra Mac Miller em emocionante tributo; assista

Mac Miller – Circles

  1. Circles
  2. Complicated
  3. Blue World
  4. Good News
  5. I Can See
  6. Everybody
  7. Woods
  8. Hand Me Downs
  9. That’s On Me
  10. Hands
  11. Surf
  12. Once A Day

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!