Frozen do Marco Zero e Lady Gaga
Foto: Reprodução / Shutterstock

Te cuida, Carreta Furacão!

Um(a) artista de Pernambuco tem feito performances com uma fantasia de baixo orçamento de Elsa, da franquia Frozen. Os vídeos da “Frozen do Marco Zero”, como foi chamada no Twitter, foram registrados pelas ruas de Recife. O melhor é que a maioria das danças tem trilha sonora de divas pop como Lady Gaga Beyoncé.

Suas performances tem apenas um intuito: vender beijinhos por apenas 1 real. Em frente à “Frozen de Recife” tem uma placa com os dizeres “compre um docinho antes que a Frozen morra de calor PELAMOR DE DEUS”[sic]. Importante destacar que a temperatura da capital pernambucana tem chegado na média de 32º C nesse verão.

Sua identidade ainda não foi revelada, mas graças às coreografias bem feitas e uma presença marcante, a largada para os virais desse ano já foi dada. E você que é de Recife ou está apenas de passagem por lá, compre beijinhos da “Frozen do Marco Zero”. Lerigou!

Confira os vídeos das apresentações abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!