No último dia 07 de Janeiro perdemos o lendário baterista Neil Peart, conhecido pelo seu trabalho no Rush.

Considerado como um dos melhores de todos os tempos, o músico que também escrevia boa parte das canções do trio canadense de rock progressivo lutou contra um câncer no cérebro por mais de três anos e perdeu a batalha com a doença.

Passada uma semana desde o anúncio público de seu falecimento, que só veio no dia 10, o grupo resolveu se manifestar novamente e agradeceu fãs, amigos, familiares, músicos e mais pelo amor transmitido através de inúmeras mensagens.

Na sua conta oficial do Instagram, o Rush publicou fotos de várias fases da vida e da carreira de Peart e assinou com os nomes do baixista e vocalista Geddy Lee e do guitarrista Alex Lifeson.:

Nossos agradecimentos mais sinceros para a família, amigos, músicos, redatores e fãs ao redor do globo pela incrível demonstração de amor e respeito por Neil desde a sua morte. Esses tributos tocantes ajudam a diminuir a dor dessa terrível perda e nos lembram de celebrar a sua marcante vida e as nossas conexões com ela.

Geddy e Alex

LEIA TAMBÉM: Neil Peart e a história de perda e superação do maior baterista do mundo

Rush e a Morte de Neil Peart

https://www.instagram.com/p/B7b9S5BF5a3/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!