Megadeth ensaiando com Dave Mustaine
Reprodução/Instagram (foto por Mcabe Gregg)

Como é bom ver Dave Mustaine tocando o Megadeth, mesmo que sejam apenas fotos.

Em Junho de 2019, o frontman anunciou que daria uma pausa em seus trabalhos com o grupo para tratar um câncer. O vocalista foi diagnosticado com um nódulo na garganta e passou a maior parte do ano em tratamento.

Em Outubro, Mustaine divulgou que havia finalizado seu tratamento, dizendo ainda estar pronto para voltar aos palcos com a banda. O anúncio oficial, no entanto, só veio neste mês de Janeiro.

Esse dia está cada vez mais próximo, já que as lendas do Heavy Metal compartilharam uma sequência de fotos do primeiro ensaio desse recomeço. Com vários belos registros de Dave, inclusive acompanhado pelo brasileiro Kiko Loureiro, é pra deixar todos os fãs empolgados!

Megadeth

https://www.instagram.com/p/B7Uew7VBQKs/?igshid=s4s4qeg8qp4n

Os ensaios são para a turnê em que o grupo se unirá ao Five Finger Death Punch em shows pela Europa. O primeiro show será no dia 20 de Janeiro em Helsinki, na Finlândia, e o último em 22 de Fevereiro em Sofia, na Bulgária.

Vale lembrar que a banda também interrompeu a gravação do sucessor de Dystopia (2016), que deve ser retomada neste ano.

LEIA TAMBÉM: Piloto da NASCAR apresenta carro inspirado no Megadeth; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!