Mural em tributo a David Bowie
Foto: Reprodução/Instagram

Há quatro anos perdemos uma das grandes entidades da música, David Bowie. E ao final de 2016, quase um ano após sua morte, a pintora Maggie Keane o eternizou em uma bela homenagem.

A celebração ao músico veio em forma de um mural que está na cidade natal da artista, Phoenix, cidade do Arizona, nos Estados Unidos. Maggie declarou que o trabalho é resultado de uma “epifania de tristeza e frustração” após a morte do londrino, a quem ela admirava profundamente.

https://www.instagram.com/p/BODt8EFBF7M/

 

Localização do Mural

Mural do David Bowie em Phoenix

A gente deu uma fuçada por aqui e encontrou o mural que fica em um beco perto da Mitchell Street, com a Palm Lane, em Phoenix, e o link exato do Google Maps é esse aqui.

Se você estiver passeando pela cidade e quiser dar uma passada por lá, vale a pena, ainda que a imagem atualizada de 2019 pareça mostrar que metade do mural foi apagado.

Outros Trabalhos

A artista trabalha com pinturas realistas e todas estão em seu Instagram oficial. Ela também já fez trabalhos que homenageiam outros artistas como Prince, Freddie Mercury e Blondie. 

https://www.instagram.com/p/BzovLjdHJIP/

Quanto ao Bowie, as pinturas são uma forma de deixar a existência do starman mais viva do que nunca. E se a morte de alguém vem com o esquecimento, Bowie segue mais vivo do que nunca. Confira a galeria abaixo.

LEIA MAIS: Há exatos 4 anos perdíamos David Bowie, o lendário Camaleão do Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!