Trent Reznor, do Nine Inch Nails
Foto via Shutterstock

Hoje (15), bem de surpresa, recebemos a notícia de que o Nine Inch Nails será induzido ao Hall da Fama do Rock and Roll neste ano. Pois saiba que Trent Reznor está tão surpreso — e animado — quanto a gente.

Em entrevista à Rolling Stone, Reznor disse que “surtou” com a notícia, se mostrando bastante grato pelo reconhecimento.

Leia:

Estou surtando. Estou em choque. Quando olho para trás e como o Nine Inch Nails é recebido, sempre parece que ficamos meio de lado. Não sei se é um mecanismo de defesa, mas presumi que permaneceríamos nessa categoria, por isso estou agradavelmente surpreso ao nos ver reconhecidos.

É muito bom… Estou me permitindo, por um período limitado, a me sentir bem com isso.

Em um comunicado enviado ao evento em nome do Nine Inch Nails, o músico ainda declarou:

Um sincero MUITO OBRIGADO ao corpo de votação do Hall da Fama do Rock and Roll — sempre é ótimo ser reconhecido por seus esforços artísticos e estou honrado. Meus parabéns aos companheiros deste ano (Depeche Mode finalmente!) – vejo vocês em Cleveland, onde tudo começou para mim!

A reação do músico vem anos após Reznor detonar a premiação, chegando a dizer até que não se apresentaria no evento caso sua banda fosse honrada. Em 2018, quando o grupo foi esnobado pelo terceiro ano seguido, o vocalista ainda disse que o Hall da Fama “não significa nada”.

Sua opinião sobre a coisa toda teria mudado em 2019, quando fez um discurso de introdução ao The Cure, também induzido ao Hall da Fama. “Tudo bem, não parece tanta besteira como eu meio que pensei que era. Não tenho nenhum problema em admitir que mudei de opinião sobre algo,” disse Trent Reznor à época.

Confira a lista completa de induzidos deste ano clicando aqui.

Nine Inch Nails

Vale lembrar que Reznor prometeu um disco novo seguido de turnê para a banda neste ano. Baita celebração!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!