Thom Yorke, do Radiohead, no Primavera Sound
Foto via Shutterstock

O relacionamento de Thom Yorke com os formatos mais atuais de consumir música está cada vez melhor, isso é fato. Na última segunda-feira (13) o músico provou isso mais uma vez, para nossa alegria!

O vocalista do Radiohead liberou quatro faixas raras que não estavam disponíveis em plataformas de streaming. Uma delas, solo, é a canção “Hearing Damage” — a música foi feita para o filme Lua Nova (2009), da saga Crepúsculo.

As outras três são b-sides do Atoms for Peace, projeto que tem Yorke, Flea (RHCP), Nigel Godrich, Mauro Refosco e Joey Waronker. São elas “What the Eyeballs Did”, de 2012, “S.A.D.”, de 2013, e “Magic Beanz”, do mesmo ano. Também em 2013 o grupo lançou Amok, seu único disco de estúdio.

Ouça na playlist abaixo!

Thom Yorke

Em 2019, o músico lançou mais um disco solo, dessa vez com algo a mais. ANIMA veio acompanhado de um curta animado na Netflix, e mostrou um Yorke ainda mais experimental com sua sonoridade.

Atualmente, o vocalista está em turnê solo e passará por alguns festivais na Europa e Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Radiohead disponibiliza discografia completa no YouTube; ouça agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!