Charli XCX no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A Nintendo é uma das maiores e mais conhecidas companhias de videogame do mundo. Algumas de suas criações revolucionaram o mercado, desde consoles até icônicos e carismáticos personagens.

O mascote da empresa é Mario, um encanador bigodudo que também pilota karts, joga vários esportes e salva princesas. Após ter ganhado vida em 1981, ainda na época de gráficos simples no mundo dos games, ele se tornou um ícone da cultura pop mundial. Sua fama se estende até os dias atuais, e merecidamente.

Ao que tudo indica, Mario é justamente a principal inspiração do Super Nintendo World, parque de diversões oficial da Nintendo com previsão de inauguração para 24 de Julho em Osaka, no Japão, ainda antes dos Jogos Olímpicos. Alguns novos detalhes do lugar foram mostrados em um novo vídeo divulgado recentemente.

 

Charli XCX e Toad: uma dupla imbatível (?)

https://www.youtube.com/watch?v=fTSA709zNzY

O vídeo de divulgação conta com uma trilha sonora inédita. Trata-se da canção “We Are Born To Play“, parceria entre o DJ Galantis e a cantora Charli XCX. No clipe, a faixa é usada como plano de fundo para a diversão de várias pessoas que estão tendo o primeiro contato com as maravilhas do Super Nintendo World.

Vale notar que a canção usa sample do mais famoso tema dos jogos do Mario, utilizado pela primeira vez no game Super Mario Bros., de 1985. O clipe ainda mostra outros personagens da franquia, como Mario, Bowser, Princesa Peach, Yoshi e Toadette. Charli também dá as caras, interagindo com o simpático Toad.

 

Um sonho de várias gerações

O Reino do Cogumelo, local onde se passa a maior parte dos eventos da franquia, é também a localização do clipe. Os blocos suspensos no ar, inimigos como Goombas, Koopas e Piranha Plants e as pistas que karts exibidos dão uma sensação de nostalgia e de ansiedade para conhecer logo o parque. Mais desenvolvido a cada jogo que passa, agora o reino agora poderá finalmente ser visitado pelos fãs.

O vídeo mostra alguns detalhes que ampliarão a experiência de quem visitar o parque. Além da possibilidade de conexão com o Nintendo Switch (o mais recente console da empresa), existirá também um aplicativo para que as pessoas consigam encontrar batalhas com chefões, coletar moedas e mais. Você também vai poder usar pulseiras tematizadas para fazer com que você se sinta parte da população do Reino do Cogumelo.

Futuramente, o parque também ganhará versões em Hollywood, Orlando e Singapura. Comece já a acumular seus “coins” para se juntar a essa aventura! Conte para nós o que achou disso nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!