Kevin O Chris
Crédito: Felipe Braga / Estar Comunicação

Kevin O Chris, um dos nomes mais celebrados do funk carioca na atualidade, passou por uma cirurgia de emergência.

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o procedimento aconteceu ontem (14) e ele está bem, mas foi obrigado a cancelar shows que faria no próximo final de semana.

Sem dizer exatamente qual foi o problema de saúde e a finalidade da cirurgia, um comunicado oficial foi disponibilizado dizendo o seguinte:

O cantor Kevin O Chris passou por uma cirurgia de emergência, nessa última terça-feira (14). A assessoria de comunicação do artista informa que ele está bem, mas terá que cancelar as apresentações agendadas desse fim de semana. O cantor lamenta profundamente, pois também foi surpreendido com esta situação emergencial. Kevin precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias e em breve retornará a sua rotina de trabalho. Aos fãs e contratantes, os sinceros pedidos de desculpas e informamos que o escritório do cantor está à disposição para qualquer esclarecimento.

Até o momento da publicação dessa matéria (14:50), o Instagram de Kevin O Chris não trazia nenhuma informação a respeito.

Kevin O Chris no Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que o cara participou do show de Post Malone no festival Lollapalooza Brasil em 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!