Maior Loja do Mundo de Harry Potter
Reprodução/Twitter

Fãs de Harry Potter, preparem os bolsos!

Warner Brosanunciou nos últimos dias que irá inaugurar em breve a maior loja do mundo da franquia de filmes. Com 1.858m² e três andares, o empreendimento estará localizado em Nova Iorque — mais especificamente, no número 935 da Broadway, perto do histórico prédio Flatiron.

Segundo uma representante da Warner Bros., Sarah Roots (via Deseret):

Essa será a maior loja dedicada a Harry Potter no mundo e vai se tornar um destino obrigatório aos fãs. Entusiastas poderão engajar em experiências interativas e em inúmeras oportunidades para fotos enquanto adentram a magia.

Em questão de mercadorias, a promessa é não faltar nada. Até os produtos exclusivos do Universal Studios, como os feijõezinhos de todos os sabores, deverão estar disponíveis.

O estabelecimento já possui conta no Twitter, como podemos ver abaixo. Você também pode assinar a newsletter para se manter informado sobre as novidades da loja.

Maior loja de Harry Potter do mundo

Além o local, a promessa é de que ainda seja inaugurado um café temático do bruxo na mesma rua. A ideia é servir produtos inspirados na franquia, como a cerveja amanteigada que já é vendida nos parques da Universal.

A previsão de abertura é para este verão nos EUA, ou seja, entre os meses de Junho e Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!