Black Midi
Foto: Divulgação

Pelo jeito o grupo londrino Black Midi realmente não gosta de Ed Sheeran, ao ponto de lançar uma canção xingando o cantor.

Alguns dias atrás, a banda divulgou em seu Soundcloud “ded sheeran (ed sheeran send) part 1”. O upload foi apagado, porém acabou indo parar no Youtube.

Não se sabe ao certo o porquê da banda ter lançado a canção, porém existe uma teoria. Tudo começou com uma briga entre os rappers Stormzy e Wiley. Desde que Stormzy lançou uma música com Ed Sheeran (que você pode conferir aqui), Wiley tem demonstrado seu descontentamento com o rapper. E ambos lançaram canções com indiretas – ou bem diretas – um ao outro. Seria “ded sheeran” uma demonstração do Black Midi de apoio ao rapper Wiley?

Teremos que ver o desenrolar dos próximos capítulos. Enquanto isso, você pode dar uma ouvida na música que tem frases como “Ed Sheeran é péssimo/ Seu ruivo vendido/Sua música é uma ‘caca’/ Acredite em mim, cara, não precisamos de você”.

https://www.youtube.com/watch?v=oIXvJ1AmtZ0&feature=emb_title

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!