You Netflix Joe Goldberg
Reprodução/Netflix

Joe Goldberg não pretende parar de infernizar a vida de mulheres tão cedo e vai continuar fazendo isso na terceira temporada de Você (“You”).

A Netflix acaba de confirmar os novos episódios de um de seus maiores fenômenos para 2021. O seriado, que teve sua primeira temporada produzida pela Lifetime e foi adquirido pela plataforma de streaming em 2018, é uma das produções mais assistidas da empresa.

A segunda temporada estreou em dezembro de 2019 e mostrou Goldberg (Penn Badgley), agora chamado Will Bettelheim, se mudando para começar uma nova vida. As coisas, é claro, não vão tão bem como o esperado.

Sera Gamble, showrunner da série, disse (via CoS):

Ainda temos muitas histórias para contar. Não estou com medo de dizer que definitivamente podemos seguir Joe por várias temporadas.

Porque acreditamos no mundo que Caroline [Kepnes, autora da trama] nos deu e acreditamos nesses personagens, sabemos que eles continuarão encontrando coisas realmente fodidas para se meter.

Confira o trailer da segunda temporada logo abaixo.

You

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!