Slipknot lança o filme Pollution

O Slipknot acabou de lançar um novo projeto e dessa vez não se trata de música, EP ou disco.

O grupo disponibilizou ao mundo um novo curta-metragem chamado Pollution, que tem direção do percussionista e fundador da banda Shawn “Clown” Crahan e uma temática pra lá de pesada.

Baseado no clipe oficial de “Nero Forte”, o filme é pesado como o som do Slipknot e ao falar a respeito, Clown deixou todo mundo com uma sangrenta pulga atrás da orelha:

Eu me dediquei a gravar um curta que te faz questionar a tua própria existência, aqui nessa realidade.

Quando você deita em sua cama ao lado da pessoa que ama, você se pergunta: será possível que essa pessoa poderia cortar a minha garganta enquanto durmo? Divirta-se! Poluição está em todos os lugares.

Novo Filme do Slipknot

Você pode assistir ao vídeo de “Pollution” logo abaixo.

O mais recente disco de estúdio do Slipknot é We Are Not Your Kind, um dos 50 Melhores Álbuns Internacionais de 2019, que inclusive carrega a faixa “Nero Forte”.

Com 25 anos de carreira, os integrantes da banda têm falado bastante sobre o que será do futuro de um dos nomes mais importantes do Heavy Metal e Corey Taylor, vocalista do grupo, chegou inclusive a dizer que os caras poderiam seguir sem ele.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!