Edu Falaschi no Porão do Rock
Foto por Luca Valerio
 

E esse crossover, hein? Edu Falaschi anunciou que vai cantar com o vocalista do Calcinha Preta durante uma apresentação. Pois é!

O ex-vocalista do Angra, que está prestes a começar uma turnê solo nova, a Moonlight Celebration Tour, toca no Recife (PE), dia 23 de janeiro. Seu convidado especial é ninguém menos que Daniel Diau, vocalista da banda de Forró.

A parceria não vem sem motivo, já que o Calcinha Preta fez uma versão em português para “Bleeding Heart”, do Angra. A canção do grupo se chama “Agora Estou Sofrendo”, e ficou famosa entre os fãs.

Ao anunciar a novidade, Falaschi disse:

Por essa vocês não esperavam hein? Pela primeira vez na história, vocês verão o dueto mais inusitado entre dois universos distintos! Daniel Diau, cantor da versão em português da música ‘Bleeding Heart’ feita pela banda de forró Calcinha Preta, estará presente no show acústico ‘Moonlight Celebration’ em Recife/PE dia 23 de Janeiro no Theatro de Santa Isabel.

A dupla ainda deve dividir a canção entre trechos em inglês e português. Acesse o site de Edu Falaschi para saber mais sobre a turnê.

LEIA TAMBÉM: Saudades: ex-baterista do Angra resgata foto de show com Andre Matos

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!