Dave Grohl Rock in Rio Cássia Eller
Reprodução/YouTube

Hoje, dia 14 de janeiro, o sempre ótimo Dave Grohl completa 51 anos de vida. Você sabia que ele já comemorou um aniversário aqui no Brasil e com… Cássia Eller?

Em 2001, o Foo Fighters foi convidado para tocar no Rock in Rio, sua primeira passagem pelo país. O dia da apresentação — quando o festival ainda acontecia em janeiro — caiu bem no aniversário do vocalista, que comemorou no meio do show.

A sua namorada da época, a baixista Melissa Auf der Maur (Hole), entrou no palco com um bolo enquanto o telão celebrava o músico. Foi aí que, do nada, uma Cássia Eller pra lá de animada invadiu o cenário e deu um baita abraço em Grohl, que retribuiu com a mesma animação.

Como bem deixou claro na mesma edição do festival onde também tocou, Eller era uma grande fã do Nirvana. Durante sua passagem pelo evento, ela ainda tocou uma versão bem diferente de “Smells Like Teen Spirit” — veja por aqui. Qual fã não faria o mesmo tendo a oportunidade, né?

Confira o momento histórico no vídeo abaixo!

Dave Grohl

O Foo Fighters tocou pela segunda vez no Rock in Rio em 2019, dessa vez como headliner.

Foi durante a apresentação que Grohl revelou que a banda já está trabalhando no sucessor de Concrete and Gold (2017), e agora os caras estão publicando alguns vídeos misteriosos para deixar os fãs ansiosos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!