Jared Leto Morbius
Reprodução/YouTube

Saiu! Finalmente podemos ver o primeiro trailer de Morbius, novo filme do universo Homem-Aranha na Sony.

O longa do vilão vem após o sucesso de Venom, do mesmo estúdio, e traz Jared Leto como protagonista. Na trama, Leto vive o cientista premiado Dr. Michael Morbius, que sofre de uma doença rara no sangue.

O roteiro gira em torno da tentativa do personagem de se curar, o que acontece após um experimento com um morcego. Com isso, o cara vira um vampiro pra lá de sinistro, com direito a visual assustador e muito sangue.

Além de Leto, o elenco ainda tem Matt Smith como Loxias Crown, também uma “criatura da noite” na história; e outros nomes como Adria Arjona, Tyrese Gibson, Jared Harris e Michael Keaton. Sim! Keaton retorna como o Abutre para o longa após ter aparecido em Homem Aranha: De Volta ao Lar, da Marvel.

A ligação entre os dois universos, aliás, parece estar bem maior neste longa. Enquanto Venom não tem nenhuma referência ao herói, Morbius chega a mostrar uma foto do Aranha com a palavra “assassino” — uma possível referência ao fim de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Peter Parker é acusado de ter matado o vilão Mysterio.

A possível parceria vem após uma briga entre a Disney e a Sony pelos direitos do herói — no fim, ele acabou voltando para a Marvel e segue no universo cinematográfico do estúdio.

Morbius estreia no dia 31 de julho. Confira o trailer abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!