Black Lips
Foto por Dani Pujalte
 

Falta pouco para o divertido quinteto norte-americano de garage rock/rock psicodélico, Black Lips, apresentar seu aguardado nono álbum de estúdio, Sing in a World That’s Falling Apart.

O disco, composto por 12 faixas, tem lançamento agendado para o dia 24 deste mês de Janeiro via Fire Records/Vice.

O material foi gravado e co-produzido por Nic Jodoin no histórico Valentine Recording Studios, que também abrigou nomes como Beach Boys e Bing Crosby, sem quaisquer tecnologias contemporâneas, como pro-tools.

A proposta do grupo de apresentar um som mais cru e apostar em suas influências no alt-country fica ainda mais clara na nova faixa divulgada, “Rumbler“, sucessora de “Gentleman” e “Odelia“, que também farão parte de seu novo registro.

Confira o resultado de “Rumbler”, que fala sobre os bonecos G.I. Joe (sim):

PEARS

PEARS
Foto por John Allen

Em mais uma parceria com a excelente Fat Wreck Chords, gravadora de Fat Mike (NOFX), a banda de hardcore punk Pears lançará seu terceiro álbum de estúdio em breve.

Segundo o grupo, o disco homônimo e que chegará no dia 6 de Março será composto por 14 faixas, que incluem elementos de gêneros distintos: pop, hardcore e grunge.

Uma prévia do álbum pode ser conferida com a faixa “Comfortably Dumb”. Ouça logo abaixo:

Wolf Parade

Wolf Parade
Foto: Divulgação

Os canadenses da banda de indie rock Wolf Parade lançarão no dia 24 deste mês de Janeiro o seu quinto álbum de estúdio.

Thin Mind, conforme foi intitulado o registro, sairá através do respeitado selo Sub Pop e contará com 10 faixas inéditas, incluindo “Julia Take Your Man Home“, que acabou de ser disponibilizada para audição.

Confira:

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!