American Horror Story é renovada por mais três temporadas
Foto: Reprodução / Youtube

Os fãs de seriados de terror têm muito a comemorar já que na última quinta-feira (9) foram confirmadas mais três temporadas de American Horror Story.

John Landgraf, presidente do canal FX, ressaltou a importância da série e de seus criadores, Ryan Murphy e Brad Falchuk, durante uma coletiva de imprensa na Television Critics Association.

Ryan e Brad são indiscutivelmente os mestres do terror na TV, tendo criado uma série antológica e sustentado seu sucesso por quase uma década como o seriado mais visto da FX.

LEIA TAMBÉM: Green Day – ator de “Jesus Of Suburbia” está em American Horror Story

Novas Temporadas de American Horror Story

A notícia chega após Murphy dar a entender que a décima temporada, com estreia esperada ainda para 2020, poderia ser a última do programa. Desse forma, agora a série deve ir pelo menos até a 13ª temporada.

Vale lembrar que American Horror Story é um enorme sucesso na TV americana. O seriado tem em média 9,8 milhões de espectadores por episódio. O canal afirma que seu público total é de mais de 1 bilhão de espectadores em seus 103 episódios. Além disso, a série já teve 95 indicações ao Emmy e levou para casa 16 desses prêmios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!