Silvio Horta Ugly Betty
Reprodução/Instagram

Morreu aos 45 anos na última terça-feira (7) o roteirista americano Silvio Horta.

Horta ficou famoso por trabalhar em filmes como Lenda Urbana (1998) e na séria Ugly Betty (2006-2010), pela qual ganhou um Globo de Ouro em 2006. No mesmo ano, a atriz America Ferrera também foi premiada pelo seu papel no seriado.

De acordo com a imprensa internacional, Silvio morreu de um aparente suicídio. Ele estava em um hotel de Miami e teria usado um revólver.

No Instagram, America se pronunciou sobre a morte do ex-colega:

Estou chocada e de coração partido ao ouvir as notícias devastadoras sobre a morte do criador de ‘Ugly Betty’, Silvio Horta. Seu talento e criatividade trouxeram a mim e a tantos outros tanta alegria e luz. Estou pensando em sua família e entes queridos que devem estar com muita dor agora — e em toda a família ‘Ugly Betty’ que sente essa perda tão profundamente.

Seu último trabalho foi em 2015, no filme para TV The Curse of the Fuentes Women. Antes disso, em 2012, ele também trabalhou em Horror Movie: The Movie.

Que descanse em paz!

https://www.instagram.com/p/B7Cg9OehJkj/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!