Rachel Reis
Divulgação
 

Como é gostoso ver cada vez mais mulheres ingressando no mundo da música! Agora chegou a vez de Rachel Reis estrear e colocar todo mundo para dançar.

A cantora e compositora natural de Feira de Santana (BA) está lançando seu primeiro single, “Ventilador”, com exclusividade aqui no TMDQA!. A canção tem produção do pernambucano Barro, com quem iniciou uma amizade em 2018.

Seguindo os passos da mãe, a cantora gospel Maura Reys, Rachel começou a cantar em 2016 em bares e eventos locais. Foi só dois anos depois que bateu a vontade de trilhar uma carreira, e a artista começou justamente com a ajuda de Barro.

Ela conta:

Agora sinto que estou começando a criar minha identidade e me ver como artista, ter uma luz mais clara de que caminho eu quero seguir na música.

Rachel Reis, de 22 anos, ainda cita como influência vozes femininas como Amy Winehouse, Céu, Vanessa da Mata, Mariah Carey, Mayra Andrade, Norah Jones e Lana del Rey.

“Ventilador” ainda ganhou um baita clipe dirigido pela Gira Conteúdo e Casa Cria, que você assiste abaixo. A canção, assinada por Rachel, Fred Lima (Iorigun) e Barro, ainda tem a participação de Guilherme Assis (baixo, synth, programação e guitarra) e Lassere (percussão).

Confira!

Rachel Reis – “Ventilador”

 
 
Compartilhar