Elton John e Ozzy Osbourne
Fotos: Divulgação / Shutterstock

E a expectativa por “Ordinary Man” vai ficando cada vez maior!

A faixa título do primeiro disco solo de Ozzy Osbourne em 10 anos terá a participação especial de Elton John e agora também sabemos que contará com dois solos de guitarra do lendário Slash.

Quem deu essa informação foi Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers que também é o baterista em todas as canções do álbum, durante uma entrevista para a rádio via satélite SiriusXM.

Por lá, o músico falou:

Ozzy Osbourne é um fã gigantesco dos Beatles. Ele gosta muito de melodia, ama os Beatles, pode ficar falando por horas sobre a banda. Ele queria música mais tranquila, não tão pesada. Aí Andrew Watt [produtor] teve essa ideia para um piano na música, e sabe, ela é épica.

E Slash gravou o solo de guitarra. A música é tão épica que tem dois solos de guitarra do Slash!

Quando a repórter falou que isso soa bastante com o Guns N’ Roses, citando “Paradise City” e “November Rain”, Chad disse que os solos têm toda cara de “November Rain”.

Ozzy Osbourne e Elton John

Além disso, o baterista revelou que a ideia inicial era de ter Elton John apenas ao piano, mas ele e Andrew tiveram a ideia de convidá-lo para cantar um verso, e aí…

Talvez eu me envolva em problema aqui por dar muita informação (risos). Lábios soltos (risos).

É foda pra caralho! É foda pra caralho! São dois lendários e icônicos roqueiros britânicos que já passaram por tudo cantando sobre o fim de suas vidas. ‘Eu não quero morrer como um homem ordinário’. É muito foda.

Acho que é suficiente dizer que não daria pra essa música ficar mais épica, certo?

“Ordinary Man”

Hoje mais cedo Ozzy revelou a capa do disco e disse que a pré-venda começaria em breve, mas não deu detalhes sobre o lançamento da canção.

Duas faixas do álbum já foram liberadas: “Under The Graveyard”, que mostrou a pior fase da vida de Osbourne em seu clipe oficial, e “Straight To Hell”, que também tem Slash e ganhou um clipe caótico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!