Vídeo de Lil Nas X comparando 2018 e 2019

Há 1 ano, no dia 8 de Janeiro de 2019, Lil Nas X postou um vídeo em sua conta do Twitter compartilhando os números que mostravam onde ele se encontrava na carreira. O rapper havia acabado de lançar o single “Old Town Road”.

De forma descontraída e confiante, o americano, que na época tinha apenas 19 anos, come uma pizza enquanto fala que o lançamento está indo bem, mas avisa que voltaria para falar novamente sobre isso em 1 ano – e assim o fez.

Ele reproduziu o mesmo vídeo, com o sucesso “estampado na cara”, e fez a gente ficar feliz pela forma humilde e sincera em que agradece ao público antes de prometer gravar outro vídeo, daqui a 10 anos.

Veja abaixo

2019

“Este vídeo tem exatamente 1 ano – (assista até o fim)”:

Beleza! 8 de Janeiro de 2019, e eu vou comer uma pizza_acabei de lançar ‘Old Town Road’ e tá indo bem pra caralho. Sabe, agora eu tenho 3 mil seguidores no Instagram, 2 mil no YouTube e acho que nem mil seguidores no Spotify. Mas eu falo com vocês de novo daqui a 1 ano e, tá ligado, vocês vão ver onde eu vou estar.

 

 

2020

“E esse foi hoje”:

Beleza! Que dia é hoje? Humm, 8 de Janeiro de 2020 e eu estou prestes a comer uma pizza. Há 1 ano eu lancei ‘Old Town Road’ – foi bem pra caralho. Eu estou com 5 milhões de seguidores no Instagram, 8 milhões no YouTube e mais ou menos 30 milhões de ouvintes no Spotify. Já se passou um ano, e eu só queria mandar um grande ‘obrigado’ a todo mundo que me ajudou a chegar onde eu estou. Eu volto a falar com vocês daqui a 10 anos, e a gente vê onde eu vou estar

 

 

“Old Town Road”

O single foi lançado em dezembro de 2018, conta com a participação de Bily Ray Cyrus e tem hoje mais de 417 milhões de visualizações no YouTube só em sua versão “filme”. Se somarmos outros clipes que estão por lá, o resultado quase chega à casa do bilhão. Além disso, “Old Town Road” recebeu diversos prêmios tanto pela música, quanto pelos vídeos.

Assista ao clipe oficial logo abaixo.

Se vamos lembrar de cobrá-lo do novo vídeo daqui a 10 anos, não sabemos. Mas com certeza desejamos ainda mais sucesso!

LEIA TAMBÉM: Fiona Apple topa parceria com Lil Nas X após dar bronca no rapper

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!