Justin Bieber 2020

O cantor Justin Bieber confirmou que foi diagnosticado com a Doença de Lyme e um caso crônico de mononucleose e que está em tratamento.

Num post no Instagram nesta quarta-feira, dia 8, ele compartilhou a notícia que revelou a informação e acalmou os fãs.

O site americano TMZ noticiou com exclusividade sobre a situação de Bieber após uma de suas fontes assistir ao documentário do cantor que será lançado pelo YouTube no próximo dia 27 e que mostrará como foi o último ano dele. A série de dez episódios deve revelar a dificuldade dos médicos em chegar ao diagnóstico da Doença de Lyme, o sofrimento de Justin no decorrer de 2019 e sua batalha contra a depressão que também o afetou.

O artista desabafou nas redes sociais sobre os comentários que fizeram sobre ele nos últimos meses. Emagrecer e mudar sua aparência levantaram suspeitas de que ele estaria usando drogas. Ele explicou que o caso crônico de monocnucleose afetou sua pele, cérebro, energia e saúde no geral.

Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme.

Em setembro de 2019, o cantor foi fotografado saindo de uma clínica de saúde em Beverly Hills com uma agulha no braço. Na época, foi noticiado que ele estava apenas tomando uma vitamina. Em outubro, mais uma vez, Justin foi flagrado chorando na rua. Os cliques comprovam o ano difícil dele e também que seu tratamento já está em andamento.

https://www.instagram.com/p/B7EnV5VHEYp/

Doença de Lyme de Justin Bieber

A Doença de Lyme é uma bactéria causada pela picada de carrapato e pode afetar todos os sistemas do corpo humano. Seus sintomas geralmente são dores de cabeça, manchas vermelhas pelo corpo, dores musculares e articulares e mal-estar.

Como o diagnóstico de Justin demorou a acontecer, o cantor passou alguns meses sofrendo suas consequências sem a equipe médica saber o que havia de errado com ele. Foi aí então que o quadro de depressão também foi percebido.

Em 2015 a cantora Avril Lavigne também revelou seu diagnóstico da Doença de Lyme e se afastou por cinco anos da carreira musical para se tratar. “Foram os piores anos da minha vida”, afirmou em entrevista sobre os desdobramentos do caso.

Nesta quinta-feira, dia 9, ela se pronunciou nas redes sociais sobre o caso de Justin. “Há esperança”, escreveu, junto de um texto que fala sobre as dificuldades de se viver com a doença. Ela ainda revelou que doará parte do valor arrecadado do restante de sua turnê atual para apoiar os estudos sobre a enfermidade.

https://www.instagram.com/p/B7FPhz4FMdv/

Justin Bieber

Segundo a esposa do cantor, Hailey Bieber, ele recebeu grande apoio de GiGi, Bella e Yolanda Hadid, que o ajudaram a entender a doeça e estiveram ao seu lado neste momento difícil. Segundo uma atualização do TMZ, Yolanda, Bella e seu irmão Anwar também têm a doença.

Agora Justin se prepara para lançar seu próximo álbum e sair em turnê. Ele divulgou recentemente o clipe de “Yummy”, sua primeira canção inédita da nova fase. O Purpose, seu álbum mais recente, é de 2015.

Os planos futuros, porém, são de uma nova pausa na carreira após o fim da turnê, ainda em 2020, para se concentrar em sua família e, quem sabe, ter filhos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!