Henry Rollins em vídeo para LAX
Reprodução/YouTube

Henry Rollins ganhou notoriedade em seu tempo como vocalista do lendário Black Flag. Agora, no entanto, o cara fez uma coisa bem distante do punk…

Em uma nova série de vídeos do canal Discover Los Angeles (Descubra Los Angeles), o músico foi chamado para criar um guia de como viver na cidade que é uma das mais caóticas dos EUA. Na primeira edição, ele dá instruções para “sobreviver” no aeroporto local, o mundialmente famoso LAX.

Citando que é um “cidadão do mundo” mas que sua “base” é Los Angeles, ele se mostra um experiente frequentador do lugar. No vídeo de quase 4 minutos, Rollins dá várias dicas que vão desde como poupar tempo em sua viagem usando o check-in automatizado até uma “sugestão” para “recompensar todos aqueles anos na cadeira do meio” com uma passagem de classe executiva que dá direto às salas VIP.

A iniciativa foi do Conselho de Turismo e Convenções de Los Angeles e incluirá mais 4 vídeos. Intitulada Rollins’s Rules (As Regras de Rollins), a série será totalmente lançada ainda esta semana e deverá ser um guia completo à cidade. Abaixo, você pode conferir este primeiro episódio!

Henry Rollins

Vale ressaltar que essa está longe de ser a primeira experiência de Henry Rollins como ator. Ele já participou de grandes produções como Sons of Anarchy, além de filmes como o horror He Never Died.

Na música, ele também continua ativo. Recentemente, inclusive, participou de uma apresentação super especial ao lado de Cyndi Lauper.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!