Bright Eyes
 

O Bright Eyes deve retornar de alguma forma em 2020!

O influente grupo indie liderado por Conor Oberst criou uma conta oficial no Instagram e por lá publicou um vídeo/teaser acompanhado da hashtag #BrightEyes2020

É claro que ainda não dá pra saber o que vem por aí mas isso foi o suficiente para deixar fãs da banda bastante empolgados com o futuro próximo.

Reunião do Bright Eyes?

View this post on Instagram

#BrightEyes2020

A post shared by Bright Eyes (@brighteyesofficial) on

O oitavo e último disco de estúdio lançado pela banda é The People’s Key, de 2011, mesmo ano em que o Bright Eyes encerrou as atividades.

Bastante influente ao final dos Anos 90 e início dos Anos 2000, o grupo teve bastante sucesso misturando indie, emo e folk, e emplacou verdadeiros hinos como “First Day Of My Life”, “Lua”, “Take It Easy (Love Nothing) e “At The Bottom Of Everything”.

Se voltar para shows, a banda fará suas primeiras apresentações desde a despedida em 21 de Novembro de 2011, em Honolulu, no Havaí.

Se lançar um novo álbum, será o primeiro em 9 anos, já que The People’s Key saiu em Fevereiro de 2011.

Vale lembrar que o líder da banda, Conor Oberst, esteve bastante ocupado nas últimas décadas, lançado vários discos em carreira solo e projetos paralelos como o Desaparecidos e o Better Oblivion Community Center, que consiste em uma parceria com Phoebe Bridgers e lançou um dos 50 melhores discos internacionais de 2019.

Pra ir aquecendo para a reunião do Bright Eyes, colocamos duas músicas da banda na playlist oficial do TMDQA! que você pode deve seguir por aqui!

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!    
 
Compartilhar