Atlanta
Atlanta (Foto: Divulgação)

Fãs de Donald Glover e da série Atlanta, podem comemorar: novos episódios serão lançados em 2021.

Quem confirmou a informação foi John Landgraf, diretor do canal FX que disse que 10 novos episódios serão lançados em Janeiro de 2021.

Ainda segundo ele, a terceira e a quarta temporada da série serão as partes “1 e 2” de um “novo capítulo” na vida da atração liderada pelo ator também conhecido como Childish Gambino.

Para a segunda parte, oito novos episódios têm data de lançamento prevista para o Outono de 2022 no Hemisfério Norte, o que é equivalente à nossa Primavera.

Novos Episódios de Atlanta

Outra informação importante é de que os episódios serão gravados em sequência, e outras locações serão usadas além de Atlanta.

A demora para o lançamento de novas partes da trama se dá principalmente por conta dos atribulados compromissos de Donald Glover, que não apenas conquistou imenso sucesso com a série que criou e onde também atua, como lançou alguns dos melhores discos e canções dos últimos anos e atuou em filmes imensos como O Rei Leão.

Conciliar a vida de ator com a persona de Childish Gambino tem sido complexo e o próprio chegou até a dar declarações de que encerraria a carreira musical, o que parece que não irá mais acontecer.

Sobre o futuro, Landgraf disse que “enquanto Donald quiser fazer ‘Atlanta’, a gente continua. Mas a escolha é dele.

Vale lembrar que Guava Island, seu filme ao lado de Rihanna, foi um projeto da Amazon Prime Video.

LEIA TAMBÉM: ferramenta do Google permite que você dance com Childish Gambino

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!