Raul Seixas

“Toca Raul” deve ser a frase mais ouvida em shows aqui no Brasil até hoje e, bem, parece que o pessoal da Orquestra Arte Viva ouviu o pedido.

No dia 26 de Janeiro, um domingo, eles irão fazer um show especial celebrando os clássicos de Raul Seixas em roupagem clássica com participações especiais de Frejat e Luiza Possi.

De acordo com a 89 Rádio Rock, a apresentação fará parte do projeto “Orquestra no Parque” e também estará na programação do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, comemorado um dia antes em 25 de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, a ideia é misturar o popular e o erudito em versões de clássicos do mestre Raul Seixas como “Metamorfose Ambulante”, “Sociedade Alternativa” e “Maluco Beleza”.

Raul Seixas e a Orquestra Sinfônica

O show acontecerá no Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, mais precisamente na plateia externa do local.

Você pode encontrar as informações logo abaixo, após uma playlist que Vivi Seixas, filha de Raul, montou com exclusividade ao TMDQA! escolhendo as músicas favoritas lançadas pelo pai.

Serviço
O que é: Orquestra no Parque – Toca Raul, com Orquestra Arte Viva
Data: 26 de janeiro de 2020, domingo
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque Ibirapuera (Entrada para carros pelo Portão 3)
Horário: 16h
Duração: 2h
Entrada gratuita
Classificação indicativa: Livre
Capacidade Plateia Externa: 15 mil
Transmissão ao vivo pela web

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!