Billie Joe com o Green Day em 2010
Foto do Green Day via Shutterstock
 

Alô fãs de Green Day, deem só uma olhada nessa notícia.

No dia 07 de Fevereiro o trio californiano irá lançar o décimo terceiro disco da carreira e Father Of All Motherfuckers deve fazer a festa de um seguidor da banda de modo especial.

Isso porque Billie Joe Armstrong, vocalista, guitarrista e principal compositor do grupo, publicou um vídeo no Instagram dizendo que gostaria de fazer uma festa de lançamento do álbum no quintal da casa de um fã.

Por lá, ele falou:

Parece que o nosso novo disco vai ser lançado daqui a um mês ou algo assim, então estamos planejando algumas coisas… Algumas surpresas…

Então algo que eu estava pensando é, alguém tem um quintal relativamente grande onde a gente possa fazer uma festa no quintal em algum lugar, a gente pode tocar na sua casa, na garagem, no quintal, sabe… alguém tem um celeiro ou uma igreja, ou o estacionamento de uma igreja ou…

Sabe, eu fui concebido no estacionamento de uma igreja. Enfim, estamos pensando em brincadeiras, diversão, travessuras, uma festa no quintal com a sua banda favorita, o Green Day.

É claro que um montão de gente do mundo inteiro se voluntariou nos comentários, mas o segundo vídeo na publicação do Instagram tem Billie Joe dizendo que o local deve ficar na Califórnia.

Muita Festa no Novo Disco do Green Day

View this post on Instagram

Hijinx

A post shared by Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) on

Father Of All Motherfuckers será o sucessor de Revolution Radio, lançado em 2016.

Se há quatro anos os caras voltaram a colocar o dedo na ferida e falar sobre questões políticas e sociais como em American Idiot (2004), aqui a ideia é completamente diferente.

O novo álbum tem menos de meia hora de duração e a ideia é dançar ao som de muito Rock And Roll, como a faixa título e “Fire, Ready, Aim” já deixaram bem claro.

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!    
 
Compartilhar