Elton John
Foto: Divulgação

Elton John foi mais um artista a se sensibilizar com a situação na Austrália.

O país vem sofrendo com um grande incêndio florestal, que já deixou 28 vítimas fatais, 41 feridos e meio bilhão de animais mortos.

O cantor anunciou a doação de 1 milhão de dólares (mais de 4 milhões de reais) durante um show em Sydney, cidade australiana, na última terça-feira (7). John publicou em seu Instagram um vídeo de sua declaração, e escreveu ainda:

Ver as chamas tomarem conta da Austrália me deixou de coração partido. Essa tragédia tirou vidas, lares e devastou muito a natureza. No meu show em Sydney na noite passada, eu doei 1 milhão de dólares para apoiar o Bushfire Relief Fund. Deus te abençoa, Austrália.

Nos últimos dias, a cantora P!nk também anunciou a doação de meio milhão de dólares ao país. Já o Metallica colaborou com 700 mil dólares.

Elton John

https://www.instagram.com/tv/B7CB4zFDc4j/?utm_source=ig_embed

O cantor ganhou seu primeiro Globo de Ouro no último domingo (5) pela trilha sonora de Rocketman, sua cinebiografia.

Elton, que está em turnê de despedida pelo mundo, ainda voltou a afirmar que vai mesmo se aposentar dos palcos após o giro de shows. Sua última passagem por aqui foi em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!