Hans Zimmer e Daniel Craig
Fotos via Wikimedia Commons

Se James Bond está Sem Tempo Para MorrerHans Zimmer está sem tempo para produzir uma trilha sonora – mas vai ter que dar um jeito.

O lendário compositor alemão foi escalado de última hora para substituir Dan Romer, que foi demitido recentemente do novo filme do agente 007 devido a “diferenças criativas”. O problema é que o filme estreia em Abril de 2020 – ou seja, Zimmer terá que virar algumas noites.

Isso porque além de assumir esse projeto, Hans está trabalhando atualmente em três outros filmes para este ano. Mulher Maravilha 1984Top Gun: Maverick Duna vão ter que ser deixados um pouco de lado momentaneamente, já que todos saem depois de Sem Tempo Para Morrer.

Apesar de sua extensa carreira, é a primeira vez que o músico trabalhará em um filme da franquia 007. Confira o trailer do novo longa a seguir!

007 – Sem Tempo Para Morrer

Esta será a última vez que Daniel Craig interpreta o agente mais famoso dos cinemas, como te contamos por aqui.

O destaque do trailer é a aparição de Rami Malek como o vilão Safin. O elenco ainda tem outros grandes nomes como Christoph Waltz Naomie Harris. Saiba mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: James Bond: as 10 melhores músicas tema dos filmes da série 007

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!