Friends
Divulgação/NBC

Friends celebrou 25 anos de sua estreia em 2019, e agora um lugar bem especial vai comemorar ainda mais.

Foi aberto em Londres um restaurante chamado Friends House, decorado com vários elementos da série. Apesar de não ser uma réplica do famoso Central Perk, o local oferece vários tipos de café também.

O estabelecimento serve refeições no brunch e o almoço, e de acordo com o Google, o horário de funcionamento é das 09 às 22 horas. No cardápio, saladas, comida mexicana, café da manhã, vários drinks e muito mais. Além disso, o restaurante ainda passa episódios do seriado o tempo todo — legal, não?

As resenhas publicadas na internet são bastante positivas, com fãs dizendo que o restaurante é realmente um bom lugar para se passar um tempo com os amigos. Os elogios também vão ao atendimento e cardápio do local:

Nós amamos o tempo que passamos na Friends House. Ótima comida e atendimento adorável. Fomos lá para o chá da tarde e foi ótimo. Somos grandes fãs da série. Foi muito bom, tinha um cardápio ótimo. Estava passando Friends como pano de fundo e nós jogamos com perguntas e respostas da série enquanto esperamos pela comida. Definitivamente voltaremos.

Confira abaixo algumas fotos do estabelecimento e clique aqui para conferir o Instagram do local.

LEIA TAMBÉM: Friends: atriz que viveu Emma brinca que acordou da soneca de 17 anos

Friends House, o Restaurante

Restaurante temático de Friends
Foto por Jack Thomson

https://www.instagram.com/p/B0Q9CnRg4iN/

https://www.instagram.com/p/B0Q87RegeDv/

https://www.instagram.com/p/B0jmWToBrrW/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!